Dave Grohl agradece live de Post Malone: "fez eu me sentir bem"

12 de maio de 2020, 10h50, por Amanda Ramalho
Reprodução

Há algumas semanas Post Malone fez uma live somente com músicas do Nirvana. Com Travis Barker, baterista do Blink-182, comandando as baquetas, Post fez sucesso durante a performance.

Sem saber da apresentação, Dave Grohl começou a receber diversas mensagens, perguntando se estava assistindo a live.

"Eu comecei a ser bombardeado por mensagens, as pessoas me mandando mensagens, tipo, 'ou, você tá vendo esse negócio do Post?'".

Com tantos comentários, o vocalista do Foo Fighters decidiu ver o conteúdo de Malone e ficou admirado com a roupagem que o rapper deu as músicas do seu antigo grupo, liderado por Kurt Cobain.

"Eu comecei a ver, e primeiramente, assistir ao Travis (Barker) tocar as baterias dessas músicas do Nirvana, eu fiquei honrado, eu achei que isso foi legal demais. Mais do que a sonoridade e mais do que os acordes ou qualquer coisa do tipo, meio que só fez eu me sentir bem. E eu fiquei, tipo: 'isso foi legal pra caramba'. Eu não vejo gente tocando músicas do Nirvana com tanta frequência, e ele pareceu perfeitamente confortável com isso, e tudo soou ótimo… Até as pessoas que são superfãs do Nirvana que eu conheço estavam, tipo: 'cara, ele meio que está arrasando agora'".

E aí, você conseguiu assistir? Clique aqui e relembre como foi!!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Foo Fighters    |     Ouvir músicas do Post Malone