Danilo Gentili ironiza o fim do programa "Agora É Tarde"

25 de março de 2015, 12h11, por Marayná Freitas
DivulgaçãoDanilo Gentili ironizou o fim do programa de Rafinha Bastos

Após o anúncio de que a Band cancelou o programa "Agora É Tarde", apresentado por Rafinha Bastos, Danilo Gentili resolveu ironizar a situação no "The Noite", no SBT, ontem, dia 25.

"Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", disse o apresentador, de início lamentando o fim.

Lembrando que Gentili ficou à frente do "Agora É Tarde" por dois anos.

A ironia ficou por conta da continuação de suas falas. Ele comparou a audiência do programa de Rafinha ao desenvolvimento do time de futebol Palmeiras (que nos últimos anos não tem tido um bom desempenho e quase caiu para a série B).

"Tava legal acompanhar [o programa] porque era igual ao Palmeiras que comemora quando ganha um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro", disparou.

Essa declaração aconteceu porque após o anúncio da Band, Rafinha Bastos publicou várias 'zoeiras' no Twitter, como "De boas aqui curtindo o desemprego". Mas também agradeceu o apoio de todos.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!