Dani Vellocet lança versão acústica de “Amores”

24 de novembro de 2017, 16h23, por Alexandre Murari
Crédito: Marlon Brambilla

A cantora Dani Vallocet lança no dia 24 de novembro uma nova versão de seu primeiro single, Amores. A canção, que teve lançamento oficial há um mês, ganha uma versão acústica em clipe legendado e está disponível no canal de YouTube da cantora, e também nas demais plataformas digitas.

→ Demi Lovato e Disney são acusadas de plágio em "Let it Go"

→ Morre, aos 55 anos, o barítono russo Dmitri Hvorostovsky

"É uma nova roupagem, mais intimista eu diria, onde o foco é explorar mais a letra da música, o poema que está intrínseco na canção, por isso a ideia de ser também um lyric vídeo. Amores diz muito sobre várias paixões diferentes que vivemos ao longo da vida. E Se mudam de endereço, por que também não podem mudar de formato?" questiona a cantora.

A cantora planeja lançar mensalmente seus trabalhos em formatos de lyric e clipes até o lançamento de seu disco que leva o mesmo nome do single, em março.

"Amores – Acústico", que foi dirigido pelo parceiro de longa data Marlon Brambilla, o mesmo artista que criou a arte da capa do disco "Vai Passar Mal" de Pablo Vittar, evidencia a versatilidade e o potencial de Dani Vellocet, e dá uma mostra do que se pode esperar dos próximos lançamentos.