artistas

Criança de 9 anos pisoteada em show de Travis Scott morre após coma induzido

18 de novembro de 2021, 13h39, por Amanda Ramalho

O incidente que aconteceu no festival Astroworld, de Travis Scott, continua dando o que falar.

Depois de algumas mortes e de relatos de várias pessoas que foram pisoteadas durante o show do rapper, mais uma atualização choca a internet.

Ezra Blount, uma criança de 9 anos, que estava com os pais no evento, não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo.

Segundo a "BBC", familiares confirmaram a morte do garoto que estava no ombro do pai quando começou o tumulto. O pai desmaiou e quando acordou não achou o filho. A família conseguiu localizar o pequeno em um hospital infantil.

De acordo com os médicos, o cérebro da criança inchou e os batimentos cardiácos foram interrompidos antes de receber atendimento. Como também houve danos no pulmão, fígado e rins, ele ficouem coma induzido, na esperança de que as funções cerebrais e cardícas iriam se estabilizar.

"A família Blount esta noite está de luto pela perda incompreensível de seu precioso filho. Este não deveria ser o resultado de levar o filho a um show que deveria ter sido uma festa alegre. A morte de Ezra é absolutamente dolorosa. Estamos empenhados em buscar respostas e justiça para a família Blount. Mas esta noite estamos solidários com a família, em luto e em oração", disse o advogado da família Ben Crump ao Rap-Up.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Comentários