Criadores da série "Sherlock" falam sobre nova temporada

12 de agosto de 2015, 08h01, por Alexandre Murari
Reprodução

Em entrevista cedida ao site "Digital Spy", Mark Gatiss, um dos idealizadores da série britânica "Sherlock", revelou que a próxima temporada está a caminho. Em cinco anos no ar, a série terá a estreia da quarta temporada em 2016.

A produção, por dificuldade de conciliar as agendas dos atores principais Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, traz apenas três episódios por temporada e é transmitida pelo canal inglês "BBC" e pelo sistema de streaming "Netflix".

Para Mark, metas altas sempre foram buscadas pela equipe, no entanto, chegar no sucesso atual foi um pouco surpreendente: "Tínhamos expectativas altas e ficamos muito orgulhosos, mas não tínhamos ideia de que daria tão certo. Fizemos apenas dez episódios, e o décimo ainda nem chegou a ser exibido!"

Em outra entrevista, esta cedida à revista "Vogue" por outro criador, Steven Moffat, ficou claro que a próxima temporada irá abismar ainda mais os fãs. "Nós temos um plano para superar e eu realmente acho que o nosso plano é devastador. Nós, basicamente, fizemos o elenco chorar quando contamos o plano para todos eles. Honestamente, Mark Gatiss e eu estamos mais animados com o que temos a seguir do que com qualquer temporada passada de "Sherlock"."

Fonte: Rolling Stone

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!