"Cozinha Sob Pressão" estreia nova temporada

16 de abril de 2015, 17h41, por Amanda Ramalho
Divulgação

Comandado pelo chef Carlos Bertolazzi, a segunda temporada do reality show "Cozinha Sob Pressão", tem dará marcada para estrear: dia 25 de abril (sábado), às 21h30, no canal SBT. A versão brasileira de "Hell's Kitchen" fez sucesso e rendeu um horário mais "nobre".

O intuito do programa é revelar um profissional da cozinha que resista às pressões que rolam em qualquer restaurante de alto nível, e claro, que cozinhe muito bem. Os concorrentes serão separados em duas equipes e irão preparar pratos recomendados por Bertolazzi para servir 40 pessoas.

O time que vencer a prova pode curtir uma folga, enquanto quem perde enfrenta tarefas mais pesadas. Ao final de cada episódio, normalmente um candidato é eliminado até sobrar o vencedor, que leva para casa R$ 100 mil em barras de ouro.

A novidade é que a atração terá 16 participantes, dois a mais do que o primeiro. Como o número de episódios continua sendo 13, Bertolazzi já adiantou que dessa vez terá mais flexibilidade para dispensar mais de um concorrente por etapa.

Ao todo 150 participantes foram pré-selecionados pela produção. Ficaram 30 que tinham um perfil e história de vida diferente e a última peneira foi uma prova prática na cozinha.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!