Corre pra relembrar o que rolou em clipe no mês de julho

01 de agosto de 2015, 10h13, por Amanda Ramalho
Reprodução

Steven Tyler - "Love Is Your Name"
Foi liberado durante o programa "Good Morning America", o clipe de "Love is Your Name", primeira faixa do projeto solo do vocalista do Aerosmith, Steven Tyler. O músico passou alguns meses em Nashville, produzindo um álbum country tendo como parceiros compositores do gênero.

Meghan Trainor - "Like I’m Gonna Lose You"
Meghan Trainor está de repouso por conta de uma hemorragia nas cordas vocais, mas ainda assim quer presentear seus fãs. A cantora divulgou o clipe de "Like I’m Gonna Lose You", que traz a participação de John Legend.

Ludmilla – "Não Quero Mais"
Toda trabalhada em um belo vestido longo vermelho a funkeira Ludmilla apresentou sua mais recente produção: o clipe da faixa "Não Quero Mais". A canção traz o lado romântico da cantora e para dar um ar sensual, solitário e sofisticado ao vídeo, o projeto foi gravado em Cajón Del Maipo, no Chile, sobe os cuidados de Lucas Carneiro Neves.

Emicida - "Boa Esperança"
É destacando a luta de classe e racial que Emicida apresentou seu novo clipe: "Boa Esperança". Além de Dona Jacira (mãe do rapper), Domenica e Jorge Dias (filhos do Mano Brown, líder dos Racionais Mc’s) e os diretores João Wainer (Junho) e Katia Lund (Cidade de Deus), Emicida recrutou Divina Cunha e Raquel Guimarães Dutra, moradoras da ocupação Mauá no centro da cidade de São Paulo, para participar da produção.

Rihanna - "Bitch Better Have My Money"
Após muita espera, os fãs puderam acompanhar a cantora em um curta, no qual vive o papel de um criminosa que articula um sequestro para conseguir muita grana, em "Bitch Better Have My Money". A cantora e sua trupe de mulheres sensuais levam a mulher e pedem dinheiro ao marido magnata. Sempre muito boazinha, Rihanna deixa a sequestrada curtir as festas, bebidas e drogas, mas não dá espaço para o malandro que paga com a vida ao tentar enganar a artista.

Demi Lovato - "Cool For The Summer"
Demi Lovato entrou mesmo em uma nova era de sua carreira. A cantora lançou o single "Cool For The Summer", que prometia, até então, ser o novo 'hino do verão'. Bom... ela lançou o clipe da faixa e provou que sim, a música é realmente o novo chiclete do verão americano! O vídeo traz uma Demi mais sensual, linda, baladeira, andando de carrão, fazendo selfies... e tudo que a gente ainda não tinha visto sobre ela!

Anitta – "Deixa Ele Sofrer"
O clipe de "Deixa Ele Sofrer", da funkeira chegou arrasando. O vídeo, gravado em junho, mostra Anitta e seus amigos 'curtindo pra valer' enquanto o boy magia da cantora, interpretado pelo ator André Bankoff, assiste a tudo! O roteiro é da própria artista e a direção do clipe é do colombiano Gustavo Gamacho (Gus).

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!