Corre e vem conferir os lançamentos em clipe de fevereiro

03 de março de 2014, 12h11, por Amanda Ramalho

Divulgação

Shakira - "Nunca Me Acuerdo de Olvidarte"
O sucesso de "Can't Remember To Forget You", de Shakira com Rihanna foi tão grande que é claro que a versão em espanhol do single também receberia seu vídeo. "Nunca Me Acuerdo de Olvidarte" integra o disco "Shakira" previsto para o dia 25 de março.

Thalles Roberto - "Filho Meu"
"Filho Meu", novo clipe do cantor Thalles Roberto estreou na segunda quinzena de fevereiro. O single faz parte do último disco do músico, "Sejam Cheios do Espírito Santo", composto por 18 faixas.

Beyoncé - "Partition"
Beyoncé escolheu a faixa "Partition" para ganhar sua versão em clipe. Antes o vídeo era restrito a quem comprasse o álbum visual "Beyoncé", lançado de surpresa no final do ano passado.

Katy Perry - "Dark Horse"
É vestida de Cleópatra que Katy Perry liberou o clipe do single "Dark Horse". Trazendo uma temática egípcia, com joias até os dentes, Katy ostentou sensualidade e foi criticada por uma comunidade muçulmana que dizia que ela estava blasfemando contra Allah, o deus deles. Na ocasião o grupo ressaltou que ao queimar um homem com um pingente com a palavra Allah estava desrespeitando eles. Sempre muita atenciosa com seu público Katy e sua equipe tiraram digitalmente o acessório do vídeo.

Kylie Minogue - "Into The Blue"
A australiana Kylie Minogue revelou o clipe da faixa "Into The Blue" que teve seu vídeo gravado ao lado de Clement Sibony, famoso pelo filme "O Turista".

Falling Flowers - "Queen of Storm"
A banda Falling Flowers divulgou "Queen of Storm". Além das imagens do show que o grupo realizou no Sesc de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o vídeo conta com cenas dos bastidores do novo projeto da banda.

Lily Allen - "Air Balloon"
Foi divulgado também o novo clipe de Lily Allen. A música escolhida para a versão em vídeo é "Air Balloon", single que sucede "Hard Out Here" e fará parte do terceiro disco de estúdio de Lily, previsto para este ano.

Foster The People - "Coming of Age"
A banda Foster The People divulgou nesta semana o clipe da canção "Coming of Age". O single faz parte do segundo disco do grupo, "Supermodel", que contará com 12 faixas e tem lançamento previsto para o dia 18 de março.

U2 - "Invisible"
Revelada no Super Bowl, o clipe "Invisible", do U2, teve seu single lançado em parceria com a organização RED de Bono Vox e angariou mais de 3 milhões de dólares para o Fundo Global de Luta contra Aids, Tuberculose e Malária.

Luiza Possi – "Tempo em Movimento"
Em parceria com Lulu Santos, Luiza Possi divulgou "Tempo em Movimento", faixa que integra o novo disco "Sobre Amor e o Tempo". A produção foi gravada em um estúdio no Rio de Janeiro, com direção de Fabiana Winits e Fernanda Paes Leme. O single é uma composição de Lulu com Nelson Motta.

Comente qual foi o melhor lançamento!!