Corra para ver quais são as estreias nos cinemas da nossa região

19 de fevereiro de 2016, 09h52, por Alexandre Murari
Divulgação

O penúltimo final de semana de fevereiro traz três estreias aos cinemas da região: "Boneco do Mal", "Horas Decisivas" e "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi".

Além dessas novidades, "Deadpool", longa que traz a história do mercenário mais popular da Marvel, "O Regresso", filme responsável por retratar a sobrevivência de um caçador após um desastre, "Os Dez Mandamentos" e outros títulos ainda fazem parte da grade de programação dos cinemas da região.

Confira abaixo:

"Boneco do Mal"

TERROR - DURAÇÃO: 1H37 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

"Horas Decisivas"

AÇÃO - DURAÇÃO: 1H57 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 10 ANOS

Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.

"13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi"

AÇÃO - DURAÇÃO: 2H24 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.

"Deadpool"

AÇÃO - DURAÇÃO: 1H47 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

"O Regresso"

AVENTURA - DURAÇÃO: 2H36 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

"Os Dez Mandamentos"

DRAMA - DURAÇÃO: 2 HORAS - CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.

"Um Suburbano Sortudo"

COMÉDIA - DURAÇÃO: 1H50 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.