Copa 2018: Kboing FM lança bolão com dezenas de prêmios

12 de junho de 2018, 14h39, por Alexandre Murari
Divulgação

Ansiosa para a estreia da Copa do Mundo 2018, que será realizada na Rússia entre o dia 14 de junho até o dia 15 de julho, a equipe da Kboing FM lançou para os ouvintes a promoção "Bolão Kboing", que premiará os melhores colocados no ranking do bolão. A campanha é voltada para os ouvintes de São José do Rio Preto e região, já que os prêmios deverão ser retirados na sede da emissora ou em algum parceiro.

→ Arlindo Cruz deverá receber alta e se tratar em casa

→ Justin Bieber consola fã que assumiu ser gay e a convida para igreja

Realizado em parceria das empresas Authentic Feet, Oda Japanese Food, Siamar, Delivery Açaí, A Donna Polenta, Velvet, Space Health, Supertronics e Varejão de Carnes Machado, o bolão vai distribuir prêmios para os três primeiros colocados de cada rodada. Para participar, o ouvinte deverá fazer um cadastro grátis no site oficial da promoção.

Para determinar o ranking, a pontuação de cada usuário será de acordo com o resultado e o placar de cada partida. Por resultado, entende-se vitória, derrota ou empate de determinado time. A pontuação dos acertos dos gols seguirá os seguintes critérios:

• Dez pontos para quem acertar o placar exato. Exemplo: Resultado: 3 x 0 / Palpite: 3 x 0.

• Cinco pontos pra quem acertar o vencedor ou empate. Exemplo: Resultado: 3 x 0 / Palpite: 2 x 1 / Resultado: 3 x 3 / Palpite: 1 x 1.

• Vinte pontos para quem acertar o placar exato do jogo do Brasil.

• Palpite que não obter nenhum tipo de acerto não pontua.

Para critério de desempate, serão considerados, para fins de desempate, os seguintes critérios, na respectiva ordem:

• O maior número de acertos de resultados exatos.

• O maior número de acertos do vencedor.

• Sorteio entre os colocados que estão empatados.

Entre os prêmios, estarão kit churrasco, comida japonesa e oriental, mês grátis em academia, jantar com acompanhante e muito mais. Confira detalhes na aba regulamento do site oficial da promoção "Bolão Kboing".