Confira uma das apresentações do Maroon 5 no Brasil

27 de agosto de 2012, 15h12, por Marayna Freitas

O país do futebol recebeu neste final de semana o grupo Maroon 5. Os integrantes participaram do Live Music Rocks, em São Paulo, no domingo, dia 26 e foram surpreendidos com tanta receptividade.

"Eu não falo português. Não vou fingir, mas prometo que saberei dizer algo da próxima vez. Vocês entendem inglês? Tenho algo a dizer. Quando soubemos sobre a venda dos ingressos aqui, dissemos 'Meu Deus!'. Nós nunca vendemos 30 mil ingressos para um show na vida. Então muito obrigado!", disse o líder que também segurou a bandeira no Brasil durante a apresentação.

O público cantou todas as músicas e para finalizar o show, o vocalista Adam Levine, vestiu a camisa da seleção brasileira com o nome do astro do momento, o jogador Neymar.

Levine também foi presenteado com outra camiseta. Uma fã jogou no palco uma peça que dizia: "Adam seja o pai dos meus filhos".

A banda também se apresentou no Rio de Janeiro, no sábado, dia 25. Confira o vídeo com o Maroon 5 cantando um de seus grandes sucessos, "She Will Be Loved", na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio  e na sequência as fotos do show em São Paulo:

Ouvir Maroon 5   |   Letras de Maroon 5


Galeria de Imagens