Confira os lançamentos gospel de 2010

27 de dezembro de 2010, 11h24, por Da redação, por Amanda Ramalho

Do rock ao gospel vários lançamentos marcaram este ano. Poderíamos listar aqui centenas de artistas que apresentaram grandes novidades.

No segmento evangélico, Aline Barros, Fernanda Brum, Quatro Por Um, Bruna Karla e muitos outros, deram a sua contribuição para aumentar ainda mais esse mercado que a cada dia ganha mais espaço.

Confira alguns lançamentos e as canções mais executadas:

André Valadão
Pastor, compositor, cantor entre outros atributos, André Valadão este ano inovou ainda mais em seu trabalho. Em uma versão totalmente pop, o CD “Minhas Canções” conta com 10 faixas escritas pelo missionário RR. Soares. Com uma nova roupagem e músicas mais atraentes, o projeto foi um dos mais ousados da carreira do artista.

Diante do Trono
As gravações do CD/DVD “Aleluia”, o 13º, do Diante do Trono, aconteceram no Parque do Peão de Barretos. O projeto social em parceria ao Hospital de Câncer da cidade paulista teve como intenção, levar as pessoas a se tornarem doadores de medulas ósseas. Apesar de estarem num ambiente country, apenas a capa e uma canção se enquadram no ritmo sertanejo, algo bem diferente do que o grupo estava acostumado.
Lançado em setembro, o álbum foi um dos mais vendidos do ano e conta com grandes canções como: “Glória”, “Eis-me aqui”, “Este é o Dia”.

Nívea Soares
Outro grande lançamento de 2010, foi “Emanuel” da cantora Nívea Soares. Com as músicas inéditas, o CD chegou às lojas no mês de setembro e veio com um estilo pop rock. Gravado em estúdio, o trabalho contou com uma produção bem contemporânea e músicas emocionantes como: “Emanuel” e “Graça”.

Promessas 2
Em um projeto com a Som Livre, vários artistas como, Regis Danese, Damares, Irmão Lázaro, Aline Barros, Pastor Marco Feliciano, o grupo Diante do Trono, entre outros foram convidados para compor o especial. Os destaques do trabalho ficaram por conta da cantora Damares, com a canção “Sabor de Mel”, que vendeu mais de 700 mil cópias, e do grupo Trazendo a Arca, com a canção “Marca da Promessa”, cujo CD homônimo ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas.

Regis Danese
Famoso por colocar em todas as rádios do país a música “Faz Um Milagre Em Milagre”, Regis Danese também abençoou os fãs com mais um trabalho, o disco “Família”. Com 14 faixas inéditas mais uma canção bônus, o álbum conta com a participação especial da esposa do cantor, Kelly Danese, na música “Dupla Honra”.