Confira os lançamentos em clipe de maio

02 de junho de 2014, 11h04, por Amanda Ramalho
Divulgação

Usher – "Good Kisser"
O sucessor de "Looking 4 Myself", novo projeto do Usher, está prestes a ser divulgado, mas enquanto o projeto está nos último ajustes, o cantor liberou o clipe de uma das faixas que integrará o CD. "Good Kisser", foi confirmado pela "BBC Radio 1" como o carro-chefe do próximo disco.

Shakira – "Dare (La La La)"
Primeiro estreou a versão dançante do clipe de "Dare (La La La)", o terceiro single de trabalho do novo álbum da colombiana, "Shakira.". O vídeo foi gravado em Barcelona, na Espanha, em clima de festa, em cenários multi-coloridos e, claro em várias coreografias sensuais.

… mas dias depois, essa música, que também é uma das aposta de Shakira para a trilha da sonora da Copa do Mundo deste ano, teve seu vídeo divulgado. A produção ressaltou diversas etnias e culturas, trouxe a participação dos brasileiros Carlinhos Brown e Neymar, alguns jogadores como Piqué e Messi, além da presença do seu filho Milan.

O Teatro Mágico – "O Sol e a Peneira"
A trupe dO' Teatro Mágico liberou o clipe da faixa "O Sol e a Peneira", single que está presente no projeto "Grão do Corpo". O vídeo traz os integrantes dançando enquanto a letra expõe as falhas da sociedade em apenas buscar meios para remediar ao invés de consertar as circunstâncias definitivamente.

Pitty – "Sete Vidas"
O sucessor de Chiaroscuro, de 2009, da Pitty está sendo trabalhado a todo o vapor e sob a produção do britânico Tim Palmer (responsável por trabalhos de David Bowie, Tears For Fears, Ozzy Osbourne, Goo Goo Dolls, U2 e Pearl Jam). Para promover o disco a banda divulgou o clipe da nova canção de trabalho, o single "Sete Vidas".

João Bosco e Vinícius – "Sorte É Ter Você"
Os sertanejos João Bosco e Vinícius liberam clipe de "Sorte É Ter Você", nova música de trabalho da dupla. O single integra o mais recente disco, "Indescritível". A produção foi gravada na Argentina e no Uruguai sob a direção e roteiro de Hugo Pessoa, em parceria com o Euler Coelho, empresário dos dois. Os atores são argentinos.

Ed Sheeran – "All Of The Stars"
O tão aguardado filme "A Culpa É das Estrelas" está previsto para chegar às telonas brasileiras no próximo dia 5, mas para amenizar a curiosidade, Ed Sheeran divulgou o clipe de "All of the Stars", faixa que integra a trilha sonora do longa, uma adaptação do livro do autor John Green.

Claudia Leitte – "Dekolê"
É com a participação de J. Perry que Claudia Leitte revelou o vídeo de "Dekolê". O vídeo conta com imagens do Carnaval de Salvador, da dupla em cima do trio elétrico e em flashes rápidos é possível ver Sabrina Satto, Aline Rosa, Nanda Costa, Valesca Popozuda e Eliana.

Justin Timberlake – "Love Never Felt So Good"
A faixa que integra o álbum póstumo do Rei do Pop, "Xscape", ganhou sua versão em clipe neste mês. "Love Never Felt So Good" é uma parceria de Michael Jackson e Justin Timberlake e a colaboração recebeu a produção de Timbaland. O vídeo traz Timberlake entoando os versos da faixa mesclando com imagens dos clássicos clipes de Michael.

Lea Michele – "On My Way"
Em maio, Lea Michele divulgou o clipe de "On My Way", produção que traz a cantora se divertindo com amigos na praia e num jipe, contrastando com cenas sensuais em uma banheira.

Anitta – "Cobertor"
A funkeira Anitta liberou o clipe de "Cobertor", sua nova canção que pertence ao DVD "Meu Lugar", um dos projetos mais vendidos no iTunes. A faixa romântica conta com os vocais do rapper Projota, compositor da canção.