artistas

Confira os artistas que não bebem por nada!

29 de outubro de 2019, 14h25, por Vanessa Vezenfati
Divulgação/ katy Perry

Já sabemos que os artistas são como qualquer outra pessoa e tem suas particularidades e defeitos. Muitos parecem ser o que não são!

Por exemplo, quantos bebem e quantos não bebem? Já pensou? A vida cheia de baladas e ostentação é só fachada. 

Confira alguns artistas que preferem ficar bem longe do álcool por diversos motivos.

Jennifer Lopez: A estrela não bebe para não "arruinar" sua pele.

Pharell: O cantor e produtor contou durante um programa que em toda sua vida (46 anos), ficou bêbado 9 vezes. "Todo mundo pode fazer o que quiser, mas essas coisas não são para mim", refletiu ele.

Kendrick Lamar: Quem ouve sua letras devem imaginar outras coisas, mas não, ele não coloca uma gota de álcool na boca. Kendrick revelou que sua família teve problemas com o alcoolismo e por isso prefere ficar bem longe e ajudar as outras pessoas ficarem sóbrias.

Divulgação/ Lana Del Rey

Lana Del Rey: Lana já era considerada uma alcoólatra na sua adolescência, aos 14 anos. Com o passar dos anos, com o amadurecimento, ela percebeu o quanto a bebida prejudicava e conseguiu largar.

Katy Perry: Não ingere bebida alcoólica desde 2010. Focada em sua carreira e vida, nem quer arruinar tudo por causa da bebida.

Jennifer Hudson: Nunca colocou uma bebida na boca. Nunca se interessou ou teve vontade.

Ellie Goulding: Percebeu qe sua voz ficava melhor sem a bebida e se restringuiu a não beber mais.

Divulgação/ Calvin Harris

Calvin Harris: Como assim Dj não bebe? "Meus shows ao vivo são um milhão de vezes melhores agora. Se você bebe, nem consegue se lembrar se é um bom show ou não – e isso provavelmente é o melhor, porque teria sido um lixo porque eu estaria bêbado e não faria sentido", disse em entrevista.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários