Confira os álbuns mais aguardados do ano!

12 de novembro de 2019, 11h29, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Já estamos na reta final do ano, no meio do mês de novembro e ainda temos esperança de alguns lançamentos.

Esse mês é conhecido por ter várias novidades. O mercado norte-americano pega fogo literalmente (temos a Black Friday e o comércio natalino), mas cadê?

Vamos listar as esperas mais aguardadas do momento. Muitas foram prometidas, outras são só especulações!

Confira:

Rihanna → Seguimos aguardando o lançamento de "R9". As especulações desse novo álbum está a todo vapor. Rihanna anunciou um novo single para esse mês, mas até o momento nada.

Adele → Não sabemos o que esperar da cantora. Só queremos um sucessor de "25". Por um breve momento acreditamos que seria lançado uma nova música, mas não passou de boatos.

Camila Cabello → Cadê o álbum "Romance"? Até agora não foi divulgado uma data para a estreia do álbum.

Niall Horan → Enquanto o cantor está trabalhando duro na divulgação de "Nice to Meet Ya", nós esperamos o sucessor de "Flicker", o quanto antes.

Beyoncé → A cantora gosta de fazer surpresas para seus fãs. Depois de lançar sem aviso "Beyoncé", com clipes para todas as faixas, podemos esperar tudo dessa rainha.

Miley Cyrus → Nossa eterna "Hannah Montana", não poderá lançar seu novo projeto devido um problema de saúde, a cantora passou por uma cirurgia nas cordas vocais e voltará a trabalhar só o ano que vem.

The Weeknd → Assim como os outros, o músico também entrou na lista dos álbuns mais aguardados do ano. O cantor mudou de estilo e confirmou que está em estúdio. Mas o que será que vai sair? Ninguém faz ideia.

O que nos resta é esperar!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!