Confira novo trailer de "Star Wars: Episódio VII"

16 de abril de 2015, 17h22, por Marayná Freitas
Reprodução

O evento "Star Wars Celebration" comemora os mais de 30 anos da saga e contou com a presença de Mark Hammil (Luke Skywalker), Carrie Fischer (Leia), Anthony Daniels (C3PO) e Peter Mayhew (Chewbacca), além do diretor do filme, J.J. Abrams, e os novos atores da saga Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley.

A produtora Kathleen Kennedy também esteve presente e elogiou Harrison Ford - que não foi ao evento porque sofreu um acidente no mês passado - dizendo que ele é "a única pessoa capaz de fazer um pouso de emergência num campo de golfe em frente a dois médicos".

O "Star Wars Celebration" também liberou um novo trailer do longa:

John Boyega, que já se declarou apaixonado pela história, contou que tinha um boneco Han Solo e que uma vez pediu para que Harrison Ford autografasse: "Isso é estranho, mas eu vou autografar pra você", teria respondido Harrison.

Divulgação - Star Wars CelebrationMark Hammil e Carrie Fischer no evento

Carrie Fischer, de 58 anos, falou - e até brincou - um pouco sobre o estilo exótico da Princesa Leia: "Teremos uma versão alternativa, mas certamente não usarei um biquíni de metal".

Anthony Daniels, que interpreta o C3PO, é o único ator que participou de todos os sete filmes da franquia. "Eu rapidamente me tornei parte da equipe envolvida nesses filmes que não imaginava que as pessoas fossem ver. Mas elas viram. E agora são três gerações que amam essa história. E C3PO, e claro eu também, sobrevivemos a seis filmes. Quem sabe o que vai acontecer no futuro... Mas vocês vão estar lá", disse o ator, emendando logo um agradecimento à dedicação dos fãs.

Quem também agradeceu a paixão dos admiradores da saga foi Hammil: "Lembro de George chamar o primeiro longa de filme de baixo orçamento mais caro já feito. Tenho uma mensagem pra todos: simplesmente, obrigado. Se não fosse por vocês, não estaríamos aqui e essa paixão segue me surpreendendo".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!