Confira as estreias do mês de agosto!

01 de agosto de 2015, 13h08, por Marayná Freitas

Os meses de férias contaram com filmes de sucesso nas bilheterias como "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" e "Minions", por exemplo. Mas as estreias de agosto prometem não decepcionar: tem ação, comédia, musical e muito mais!

Logo no início do mês de agosto teremos o reboot do "Quarteto Fantástico". Após dois filmes que não foram muito bem sucedidos e duramente criticados, a Marvel voltará com um novo elenco de super heróis a fim de conquistar o público.

Outras estreias esperadas são "Missão Impossível: Nação Secreta", "Ted 2" e "A Escolha Perfeita 2".

Divulgação

"Quarteto Fantástico"

Sob a direção de Josh Trank, a Marvel voltará com o time de heróis formado pelo Senhor Fantástico (Miles Teller), Mulher Invisível (Kate Mara), Tocha Humana (Michael B. Jordan) e Coisa (Jamie Bell) para uma nova aventura. Eles se teletransportam para um universo alternativo e perigoso que altera as suas formas físicas. Com novas habilidades, os jovens precisam aprender como aproveitá-las e terão que trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo.

Previsão de estreia: 6 de agosto de 2015

Curiosidade sobre o filme: A descrição do Sr. Fantástico no site oficial do longa causou uma chuva de críticas por conta do texto que diz que o personagem "pode deformar o espaço ao seu redor, o que faz parecer que ele é capaz de esticar seu corpo em formas impossíveis e em comprimentos incríveis". Os fãs da Marvel indicaram que essa descrição mudou totalmente o seu poder, já que gera dúvidas sobre o fato de ele esticar ou não o corpo.

Divulgação

"A Escolha Perfeita 2"

Esse é para aqueles que gostam de música e comédia. O longa é a sequência musical de "A Escolha Perfeita", que conta a história do grupo Barden Bellas, estudantes que forma um coral acapella. O longa traz a direção de Elizabeth Banks, e é produzido por Paul Brooks e Max Handelman. O primeiro filme estourou com o sucesso de uma das faixas cantadas pelas meninas: "Cup Song".

Previsão de estreia: 13 de agosto de 2015

Divulgação

"Missão Impossível: Nação Secreta"

O novo capítulo da franquia estrelada por Tom Cruise já ganhou sua data de estreia. Dessa vez, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está, inclusive, tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis...

Previsão de estreia: 13 de agosto de 2015

Curiosidade sobre o filme: Assim como em "Missão Impossível: Protocolo Fantasma", Tom Cruise dispensou o dublê de todas as suas cenas perigosas. Neste filme, por exemplo, o personagem fica preso do lado de fora de um avião que está prestes a decolar e é o próprio ator que faz a cena. A sequência precisou ser gravada OITO vezes!

Divulgação

"Ted 2"

O ursinho bagunceiro e sem limites está de volta! Agora Ted (voz de Seth MacFarlane) está namorando com Tami-Lynn (Jessica Barth), e planeja ter um filho por meio da inseminação artificial. Mas para isso ele deverá provar na justiça que é um ser humano! A advogada Samantha (Amanda Seyfried) e seu amigo inseparável John (Mark Wahlberg) é quem vai ajudá-lo nessa missão (quase) impossível.

Previsão de estreia: 27 de agosto de 2015

Divulgação

"Hitman: Agente 47"

A ação vai tomar conta de "Hitman: Agente 47"! O assassino de elite interpretado por Rupert Friend foi geneticamente modificado e criado para ser a máquina de matar perfeita. No longa, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército invencível. Para isso, ele une suas forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão. Ao lado dela, ele vai descobrir segredos de sua origem e travará uma batalha com seu maior inimigo.

Previsão de estreia: 27 de agosto de 2015

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!