músicas: escolha seu artista

Confira a prévia do novo clipe de Lady Gaga, "Marry The Night"

18 de novembro de 2011, 14h14, por Da redação, por Amanda Ramalho

Lady Gaga divulgou na última quinta-feira, dia 17, uma prévia do vídeo de "Marry The Night". O single que integra o mais recente disco da cantora, "Born This Way", é a quinta faixa do CD.

Com quase dois minutos, a introdução do projeto recebeu o título de "Marry The Night: The Prelude Pathétique".  O vídeo na integra deve ser lançado na próxima segunda-feira, dia 21.

Através do Twitter, Lady Gaga contou que essa será sua produção mais longa e que a introdução completa do clipe terá mais de 7 minutos de duração.

No clipe, Lady Gaga aparece com cabelos curtos e pretos, em uma maca e totalmente desacordada. Ao som de uma narração, ela é levada para uma sala médica, com várias enfermeiras e um piano.

Confira o que diz a introdução do clipe e na sequência a prévia de "Marry The Night":

"Quando olho para o que aconteceu em minha vida, não é que eu não queira ver as coisas exatamente como aconteceram. Eu apenas prefiro relembrá-las de uma forma artística. E na verdade, a mentira disso tudo é muito mais honesta porque eu a inventei. Psicologia analítica nos diz que um trauma é com certeza uma morte irrevogável. As memórias não são recicladas como objetos e partículas na física quântica. Elas podem se perder para sempre. É como se meu passado fosse uma pintura interminada e, como artista dessa pintura, eu devesse preencher todos os buracos feios e deixá-los belos de novo. Não é que eu tenha sido desonesta, mas é que eu odeio a realidade. Por exemplo, essas enfermeiras, elas estão usando a próxima coleção da Calvin Klein. E eu também. E esses sapatos, são Giuseppe Zanotti customizados. Eu ajeitei as toucas delas de lado, para parecerem boinas parisienses, pois eu acho isso romântico. E eu acredito que a cor de menta vai estar em alta na moda na próxima primavera. Veja só essa enfermeira da direita. Ela tem uma bunda grande. A verdade é que, na época da clínica, todas elas usavam aqueles chapéus engraçados, para evitar o sangue em seus cabelos. E aquela garota da esquerda, ela pediu balas de goma e uma faca há algumas horas atrás. Eles só deram a ela as balas. Eu só queria que eles tivesse dado as balas de goma pra mim".

 

Comentários