Confira: Sexta-feira é dia de lançamento musical!

29 de março de 2019, 11h47, por Vanessa Vezenfati

Mais uma sexta-feira chegou cheia de novidades no mundo da música! Vamos conferir os lançamentos do dia e já atualizar as playlists para o final de semana.

As estreias musicais são brasileiras e internacionais, para todos os gostos e públicos. A primeira da nossa lista são as coleguinhas:

Simone e Simaria já disponibilizaram o novo álbum de trabalho nas plataformas digitais. "Aperta o Play", que está recheado de canções, ao total são 14 faixas e a maioria são inéditas. O projeto contou com várias parcerias como Luan Santana, Ludmilla, Leo Santana e Joey Montana. Não percam!

Agora vamos com uma novidade internacional: A maravilhosa Ciara lançou nesta sexta, seu novo single "Thinkin Bout You", que faz parte do seu sétimo álbum, "Beauty Marks". A música tem uma batida bem dançante, bem cara de final de semana, sabe? Confira:

Outro duo que nos enche de amor é Anavitoria. Elas lançaram a faixa "Perdoa", toda sentimental heartOuça:

Já os meninos do The Chainsmokers divulgaram mais um single "Kills You Slowly", a música faz parte do novo álbum da dupla, "World War Joy", que tem previsão de lançamento para esse ano. Lembrando que "Who Do You Love", parceria com a banda 5 Seconds Of Summer, foi a primeira ser apresentada e já conta com mais de 2 milhões de views.

Partindo para o funk, MC Pocahontas lançou "Não sou Obrigada", que vem com um recadinho de empoderamento e liberdade feminina. Ouça:

Os meninos do Atitude 67, também lançaram hoje o EP intitulado "Luau 67", com cinco singles autorais gravados durante uma noite de Luau, em São Paulo. "8 Segundos", será a música de trabalho e ganha clipe ainda nesta sexta.

Essas foram algumas novidades da sexta-feira, musical! Gostaram?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook