Com recusa de acordo, Justin Bieber vai a julgamento

25 de fevereiro de 2014, 13h37, por Amanda Ramalho
Divulgação

Segundo o site "TMZ", Justin Bieber e sua equipe rejeitaram um acordo oferecido pela procuradoria e irão enfrentar o julgamento. O caso é sobre o seu problema com as autoridades de Miami, o que resultou a sua prisão.

Esse tipo de acordo é prestado para infratores de primeira viagem e consiste em prestar serviço comunitário, comparecer em aulas sobre os perigos oferecidos pelo álcool e fazer testes periódicos para a detecção de substâncias ilícitas no organismo.

Fontes disseram que o acordo não foi aceito, pois os advogados acreditam que os policiais mentiram sobre a quantidade de álcool detectada no teste de Bieber.

Na verdade, o astro não quer nenhum acordo que envolva restrições, em que um juiz pode prendê-lo a qualquer momento caso ele não cumpra o combinado.

Em em janeiro Bieber ficou detido por várias horas sob a acusação de dirigir embriagado, em alta velocidade, com a habilitação vencida e resistir à prisão. Ele admitiu ter consumido maconha e remédios controlados, que foram detectados em seu exame toxicológico.

Ouvir Justin Bieber     |    Letras de Justin Bieber