Com problemas de saúde, Harry Styles é obrigado a adiar shows da "Love On Tour"

07 de novembro de 2022, 13h01, por Amanda Ramalho

Mais um grande artista precisou adiar algumas apresentações por motivos de saúde.

Desta vez, foi Harry Styles quem precisou comunicar aos fãs sobre o adiamento devido a uma gripe que o colocou de cama. Um dos shows da "Love On Tour" que precisou ser remarcado foi o de sexta, dia 4, no Kia Forum, em Los Angeles. As outras três performances remarcadas também seriam em Los Angeles.

"No final do show de quarta-feira, eu comecei a me sentir mal e estou de cama com gripe desde então. Tenho feito tudo o que posso para poder cantar esta noite, mas estou saindo do médico agora e estou devastado por não ser possível. Eu não precisei adiar um show por doença em 12 anos em que estive em turnê. Eu sinto muito por fazer isso, e se houvesse alguma maneira de poder fazer o show, eu faria", escreveu Harry em seu story do Instagram, no sábado.

O músico também contou que sentia muito por avisar tão em cima da hora. "Lamento que esta notícia esteja saindo tão perto da hora do show, mas era a minha mais sincera esperança poder tocar para vocês esta noite. Eu sei que vários de vocês planejaram viagens para Los Angeles para ver o show, e isso significa absolutamente o mundo para mim".

Os show dos dias 5, 6 e 7 de novembro foram para os dias 26, 27 e 29 de janeiro do ano que vem. As próximas apresentações seguem normalmente na agenda, incluindo o show de São Paulo no dia 6 de dezembro; o do Rio de Janeiro, no dia 8; de Curitibano dia 10. Depois ele retorna a capital paulista para duas apresentações, nos dias 13 e 14 de dezembro.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Harry Styles