Com medo de Rezende, equipe da Record esconde derrota no ibope para Chaves

14 de maio de 2015, 16h57, por Marayná Freitas
DivulgaçãoMarcelo Rezende não tá nem aí: dá bronca ao vivo

Com o fim de "Patrulha Salvadora" e a volta de "Chaves", no SBT, a Record tá ficando preocupada. Tudo porque o pessoal do "Cidade Alerta" está com medo de Marcelo Rezende, e esconde que, às vezes, seu telejornal perde no ibope para o Chaves.

O apresentador, que é avisado pelo ponto eletrônico em tempo real sobre a audiência do programa, não aceita que suas informações ao vivo perca audiência para o programa de Chaves, reprisado inúmeras vezes pela emissora concorrente. Então, quando isso acontece, a equipe do "Cidade Alerta" não informa o ibope para o jornalista. Caso fique sabendo, o apresentador dá broncas grandiosas nos editores e nos repórteres e exige que toda a produção reaja e trabalhe com materiais melhores pelo aumento da audiência. Tudo isso ao vivo, o que causa uma tensão nos bastidores.

Geralmente, o "Cidade Alerta" sempre leva a melhor e marca mais pontos no ibope do que a turma de Chavinho, mas isso não impede que o seriado dê uma balançada no telejornal de Rezende. Ontem mesmo a SBT levou a melhor por 12 minutos. Mas ele, claro, não ficou sabendo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!