artistas

Com 20 kg a menos, Marília Mendonça visita médico para nova dieta

25 de outubro de 2018, 16h17, por Amanda Ramalho
Divulgação

Desde que decidiu cuidar da saúde, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, está firme na sua meta. Após perder 20 kilos, apenas com reeducação alimentar, a sertaneja visitou seu médico para planejar uma nova rotina.

Mohamad Barakat é o responsável pela nova alimentação de Marília e também por incluir atividades físicas na sua agenda.

O próprio médico declarou em seus Stories, no Instagram, a alegria por ajudar a cantora. "Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro tanto gosta. Uma mulher de personalidade, de força, e de um vozeirão, que vem usando a palavra ressignificação, o que me deixa muito feliz porque foi isso que aconteceu na vida dela com relação a sua alimentação, comportamento".

Marília procurou o profissional não para emagrecer, mas sim por desejar cantar até o fim de sua vida.
"Ela disse: 'Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sinto mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?'. Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 kg, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: 'É isso que preciso?'. Missão dada é missão cumprida. Ela não está aqui para emagrecer, está aqui para cuidar da saúde dela, manter os cuidados da saúde dela", declarou na rede.

E vamos combinar... Marília parece muito mais confiante agora!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários