Clipe "Um em um milhão" tem Déborah Secco de protagonista

30 de julho de 2018, 09h46, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Neste domingo, 29, tivemos o lançamento do videoclipe das irmãs Simone e Simaria, sua nova música de trabalho "Um em um milhão". As "coleguinhas" convidaram Deborah Secco e o marido Hugo moura, para protagonizar o clipe.

→Devido a fogaréu, Luan Santana interrompe show no PR

"Tô em choque e muito feliz! Não é exagero! Tive o prazer de participar do clipe novo de Simone e Simaria junto com Hugo Moura e ficou lindo", comentou Deborah antes do lançamento do clipe, na madrugada desta segunda-feira, 30.

Após ficar quatro meses de licença médica, Simaria lançou o clipe, sem fazer seu retorno aos palcos. A cantora retorna aos trabalhos ao lado da irmã, Simone, no dia 09 de agosto, em uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo.

→Avisa a Ludmilla que é hoje! saiu seu clipe "Jogando Sujo"

Relembrando que Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e foi internada em 12 de abril, recebendo alta cinco dias depois e seguindo o tratamento em casa. A cantora afirmou que está melhor, mas ainda segue com o tratamento.

Segundo informou a assessoria de imprensa da dupla para o site G1, o show contará com alterações no repertório e participações especiais no palco. "Vai ser um show diferente", informou, sem revelar detalhes.

Assista ao novo clipe de Simone e Simaria:

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música