Claudio Lins apresenta, pela primeira vez em SP, show do CD "Cara"

06 de julho de 2010, 10h14, por Da redação, por Tatiana Pires

O cantor, compositor, ator e diretor Cláudio Lins fará show em São Paulo (SP) no próximo dia 17, para mostrar as canções de seu segundo álbum, "Cara", lançado em 2009. A apresentação será no palco do Tom Jazz, a partir das 22 horas. Cláudio Lins, que vive atualmente o protagonista da novela "Uma Rosa com Amor", do SBT, o francês Claude, fará a primeira apresentação do CD na capital paulista.

O show, dirigido por Ana Baird e produzido por Maria Braga, terá a participação da cantora Luciana Mello, de Pedro Mariano e do também cantor e compositor Carlos Careqa, que assina com ele a faixa "Lotação Esgotada". 

Acompanhado dos músicos João Gaspar (guitarras e violão), André Vasconcellos (baixo acústico) e Glaucio Ayala (bateria), Claudio Lins cantará as músicas do novo disco, incluindo o sucesso "Cupido" (que faz parte da trilha sonora da novela "Uma Rosa Com Amor" e já foi gravada anteriormente por Maria Rita), além de clássicos de Caetano Veloso ("Fora de Ordem") e Ivan Lins ("Dinorah").

“Cara” é o segundo disco de Cláudio Lins, e seu lançamento ocorreu durante o show “1+1”, em que dividiu o palco com o pai, Ivan Lins. Em 1999 ele lançou seu primeiro CD solo, “Um”. "Cara" apresenta composições próprias e parcerias com Ivan Lins, Ronaldo Monteiro de Souza, Marcio Guimarães e Carlos Careqa, além de participações especiais de Luciana Mello, Pedro Mariano e Lucinha Lins.

Cláudio Lins também aguarda a estreia de dois filmes: "Teus Olhos Meus", de Caio Soh, onde interpreta um homem traído pelo seu namorado, e o premiado documentário "Dzi Croquettes", de Tatiana Issa e Raphael Alvarez, que tem como tema uma canção sua e de Claudio Tovar.

Serviço:
Show do CD Cara – Claudio Lins

Dia: 17 de julho, às 22 horas
TOMJAZZ – Av. Angélica, 2331 – Higienópolis
Ingressos: R$ 40
Informações: (11) 3255.0084 ou 3255.3635 e www.tomjazz.com.br