Cinema: venha descobrir o que assistir neste final de semana!

10 de junho de 2016, 10h04, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste final de semana, as telonas de São José de Rio Preto contam com três grandes estreias, que, por sinal, dão continuidade a suas histórias: o terror "Invocação do Mal 2", o suspense "Truque de Mestre 2" e a aventura "As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras".

Além destas três novidades, "X-Men: Apocalipse", "Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos", "Alice Através do Espelho", "Angry Birds – O Filme", "Como eu era Antes de Você", "Peppa Pig: As Botas de Ouro e Outras Histórias" e "Uma Loucura de Mulher" continuam em cartaz na programação.

Confira abaixo os trailers e sinopses:

"Invocação do Mal 2":

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

"As Tartarugas Ninjas 2":

Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O'Neil (Megan Fox) chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão à novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry) e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York.

"Truque de Mestre 2":

Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

"X-Men: Apocalipse"

O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

"Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos":

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

 "Alice Através do Espelho":

Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

 "Angry Birds – O Filme":

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

"Peppa Pig: As Botas de Ouro e Outras Histórias":

Coletânea de vários curtas de animação protagonizados pela Peppa Pig. A principal história é "Peppa Pig - As botas de ouro", onde Peppa precisará viajar por terra, mar e até espaço para pegar as Botas Douradas antes da competição de Pulos em Poças, com a ajuda de seus amigos: a Mamãe Pig, o Papai Pig, o George e o Avô Coelho.

"Uma Loucura de Mulher":

Lúcia (Mariana Ximenes) e Gero (Bruno Garcia) estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.