Cinema: trailers, sinopses e onde assistir às estreias

07 de outubro de 2016, 10h50, por Alexandre Murari
Reprodução

Quatro estreias marcam os cinemas da região neste fim de semana. As produções "Assassino a Preço Fixo 2", "A Maldição", "É Fada" e "Festa da Salsicha" são as novidades.

Lembrando que os últimos dois trazem dois canais de Youtube bem conhecido pelos brasileiros: Kéfera e Porta dos Fundos.

Além das novidades, "Cegonhas – A História Que Não Te Contaram", "O Lar Das Crianças Peculiares", "Tô Ryca", "Meu Amigo, Dragão" e muito mais continuam em cartaz nos cinemas de São José do Rio Preto – SP.

Confira abaixo os trailers, sinopses e onde assistir cada filme:

"Festa da Salsicha"

Riopreto Shopping - Shopping Iguatemi - Plaza Avenida Shopping

Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermecado e fazer com que eles lutem contra os humanos.

"É Fada"

Riopreto Shopping - Shopping Iguatemi (VIP e comum) - Plaza Avenida Shopping

Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.

"Assassino a Preço Fixo 2"

Shopping Iguatemi (VIP e comum)​ - Riopreto Shopping

Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.​

"A Maldição da Floresta"

Plaza Avenida Shopping

Por questões econômicas, o conservacionista Adam Hitchens (Joseph Mawle) aceita um emprego em uma remota floresta na Irlanda, esperando uma vida nova para ele, sua esposa Clare (Bojana Novakovic) e seu filho recém-nascido. No entanto, ao chegarem na casa nova, um agricultor com fortes crenças na tradição local o alerta para parar de mexer naquelas terras sagradas. Quando alguém invade a casa dos Hitchens a noite, querendo fazer mal a criança, e a polícia não descobre quem fez isso, o casal vai ter que lutar para proteger seu filho e sobreviver diante dos misteriosos seres que habitam aquele bosque.

"O Lar Das Crianças Peculiares"

Riopreto Shopping (3D) - Shopping Iguatemi (3D) - Plaza Avenida Shopping (3D)

Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

"Cegonhas - A História Que Não Te Contaram"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping (3D) - Shopping Iguatemi

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

"Gênios do Crime"

Riopreto Shopping - Shopping Iguatemi - Plaza Avenida Shopping

Dave Ghantt (Zach Galifianakis), guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

"To Ryca"

Plaza Avenida Shopping - Iguatemi Shopping

Selminha, gastadora compulsiva e sem nenhum crédito na praça, encara um desafio maluco: ela receberá uma herança de R$ 300 milhões se conseguir gastar R$ 30 milhões em apenas um mês. O problema é que as regras do desafio a proíbem de adquirir qualquer bem e limitam os valores que ela pode gastar em doações e loterias... E o pior: ela não pode contar para ninguém sobre o desafio e os gestores da herança, que ficarão com a fortuna se ela perder, farão tudo para sabotá-la! Ao final dos 30 dias, Selminha precisa estar tão pobre como no início.

"O Bebê de Bridget Jones"

Riopreto Shopping - Shopping Iguatemi - Plaza Avenida Shopping

Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.

"Sete Homens e um Destino"

Riopreto Shopping - Shopping Iguatemi

Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

"Meu Amigo, O Dragão"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping

Órfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região.