Cinema: confira o que rola neste final de semana nas telonas

21 de agosto de 2015, 15h37, por Amanda Ramalho

O PEQUENO PRINCÍPE

Divulgação

Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora que deseja definir todos os passos da filha para que seja aprovada em uma boa escola. Mas, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa que só, ela decide saber como o objeto parou ali. Em sua aventura ela seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

LINDA DE MORRER

Divulgação

A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites, mas acaba morrendo. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa da sua sócia coloque o nocivo produto no mercado e faça mais vítimas.

EXORCISTA DO VATICANO

Divulgação

Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), tem 27 anos e acidentalmente corta seu dedo, parando na emergência de um hospital. A infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de um jeito estranho e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcizar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

SEXO, AMOR E TERAPIA

Divulgação

Judith (Sophie Marceau) é uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade. Não se priva de encontros casuais e está desacostumada a rejeições. Lambert (Patrick Bruel) é um ex-viciado em sexo atualmente na fase final de um longo tratamento, momento em que precisa, e muito,  conter seus impulsos. Um dia Judith começa a trabalhar como assistente no consultório de Lambert, terapeuta de casais, e daí a situação fica muito complicada para os dois lados.

Fonte: AdoroCinema

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!