Cinema: confira as estreias deste fim de semana

19 de agosto de 2016, 09h57, por Alexandre Murari
Divulgação

Tem estreias nas telonas da região! A adaptação do romance escrito por Lew Wallace, "Ben Hur", "Barbie: Aventuras nas Estrelas" e "Quando as Luzes se Apagam" são as novidades. Além destes longas, "Esquadrão Suicida", "Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina", "Um Espião e Meio" e muito mais continuam em cartaz.

Confira abaixo a grade completa:

"Ben-Hur"

Nova adaptação do romance de Lew Wallace, já levado ao cinema por William Wyler em 1959. Um homem, que sobreviveu a anos de escravidão, vai procurar vingança contra seu ex-melhor amigo, que o traiu. 

"Quando as Luzes se Apagam"

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

"Barbie: Aventuras nas Estrelas"

Barbie™ leva uma vida cheia de aventura e diversão voando de hoverboard junto com seu bichinho Pipoca em um maravilhoso planeta distante. Um dia tudo muda quando o brilho da sua galáxia enfraquece e as estrelas começam a parar sua dança pelo céu. Mesmo com receio de deixar seu lar, Barbie™ viaja para o Planeta Capital e se une a uma equipe incrível em uma missão para salvar as estrelas. Lá, ela encontra a campeã galáctica de hoverboard, Sal-lee, e um grupo de amigos cheios de talento. Barbie™ logo descobre que escutando seu coração e com a ajuda de seus amigos, ela pode se tornar a líder que a galáxia inteira está esperando.

"Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina"

Em `Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina´ as crianças da Escola Mundial vão viver mais uma grande aventura! Os malvados vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram colocar seu plano de vingança em prática. Para isso, eles pegaram Maria Joaquina e disseram que só vão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por diferentes e perigosas provas criadas por eles mesmos. E não vai ter moleza! Para encarar essas provas, os alunos da escola Mundial terão de se mostrar muito espertos para desvendar charadas, muito preparados fisicamente para vencer os desafios mais absurdos e muito criativos para encontrar a saída a todo tipo de enrascada. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina? Mais do que isso: será que eles vão querer salva-la?

"Um Espião e Meio"

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

"Esquadrão Suicida"

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?