Chuck Berry faz show nesta quarta em SP

19 de de 2009, 15h39, por Da redação, por Tatiana Pires

A Lenda viva do rock 'n' roll, Chuck Berry se apresenta nesta quarta-feira, dia 19, no placo do Via Funchal, em São Paulo. O espetáculo está programado para começar às 21h30. No repertório, o músico interpretará clássicos como "Johnny B. Goode", "Roll Over Beethoven", "Sweet Little Sixteen",  "You never can tell" e  "Sweet little sixteen".

Ouvir Chuck Berry no Kboing
Confira letras de Chuck Berry

Chuck Berry, de 82 anos, é considerado um dos expoentes do rock e um dos criadores do estilo musical, por diversos artistas consagrados como o ex-Beatle John Lennon, que certa vez afirmou: “Se você tentasse dar outro nome ao rock’n roll, poderia chamá-lo de Chuck Berry”.

Entre os fãs de Chuck Berry, podemos citar Keith Richards, dos Rolling Stones, que organizou para seu ídolo confesso um grande show para celebrar seus 60 anos, realizado em Saint Louis. A apresentação foi filmada e resultou no documentário "Hail!Hail!Rock 'n' Roll.

Angus Young, do AC/DC, Brian Setzer, do Stray Cats, Ron Wood, dos Rolling Stones, e Bruce Springsteen estão na lista dos admiradores de Chuck Berry.

Em junho de 2008, Chuck Berry realizou uma pequena turnê no Brasil, com shows em quatro capitais: Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Serviço:
Show Chuck Berry - São Paulo
Via Funchal - Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, tel. 2198-7718 (Call Center)
Ingressos: R$ 100 a R$ 350