artistas

Chrystian e Ralf mandam recado para Tatá Werneck:" a gente continua vivo"

20 de agosto de 2019, 14h06, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Fogo no parquinho! 🔥

Na última quinta-feira, 15, foi ao ar o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck.

Entrevistando Michel Teló, a apresentadora brincou se os músicos Chrystian e Ralf estariam vivos, já que ele mencionou como ídolo. "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda", comentou Tatá.

Os irmãos não gostaram nada do tom da brincadeira da Tatá e foram até suas redes socias na segunda-feira, 19,  para responder a pergunta da apresentadora.

"Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tata Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também", alfinetaram os parceiros.

"A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas", continuaram.

"Ah, vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto porque aí não temos obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Beijo, sucesso, Deus te abençoe", finalizaram os irmãos.

Até o momento, Tatá não se pronunciou sobre o assunto.

Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@redeglobo @tatawerneck @micheltelo @soniaabrao #ChrystianERalf #RedeGlobo #Ladynight #TataWerneck #MichelTelo #SoniaAbrao

Uma publicação compartilhada por Chrystian e Ralf (@chrystianeralf) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Chrystian e Ralf

Comentários