Chris Cornell ganha estátua em sua homenagem

08 de outubro de 2018, 09h49, por Amanda Ramalho
Divulgação

O ex-vocalista do Soundgarden e do Audioslave, Chris Cornell, ganhou uma estátua em sua homenagem no último domingo, dia 7.  O monumento foi doado pela sua esposa, Vicky Cornell, ao Museu de Cultura Pop de sua cidade natal, Seattle.

Criada com um visual bem realista, com roupas e estilo que lembram muito o cantor em seus shows, a ideia da estátua é forma de relembrar a grande trajetória do músico.

"Eu quis celebrar e honrar Chris, deixar as memórias de sua contribuição para a história da música, da arte e da filantropia em sua cidade-natal, onde ele deixou seu impacto. Seattle é uma cidade única, que definiu quem ele é, mas também o fez poder ajudar na criação desse movimento musical cuja influência foi tão popular", disse Vicky ao "The Seattle Times".

Para marcar a inauguração do projeto, foi exibido uma apresentação do músico de 2013.

Como forma de eternizar os projetos de Chris, será divulgado aos fãs um box com as melhores canções da carreira. A primeira revelada foi "When Bad Does Good".

Chris foi encontrado morto no dia 17 de maio de 2017, em um quarto de hotel na cidade de Detroit. Segundo a polícia, o vocalista se suicidou usando um equipamento de escalada.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!