Chitãozinho & Xororó iniciam turnê comemorativa em Sorocaba

26 de novembro de 2010, 11h43, por Da redação, por Tatiana Pires

A dupla Chitãozinho & Xororó estreia nesta sexta-feira, dia 26, a turnê que celebra os 40 anos de carreira. A cidade escolhida para a primeira de uma série de shows comemorativos é Sorocaba (SP) e a apresentação será no Clube Recreativo.

Ouvir Chitãozinho & Xororó 
Letras de Chitãozinho & Xororó
 

O show especial será levado à algumas das principais cidades do país. Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS) são algumas das capitais que receberão o espetáculo.

No repertório, os grandes sucessos que marcaram a trajetória da dupla. De "Galopeira" ao recente single "Planeta Azul", passando por "Fio de Cabelo", "No Rancho Fundo" e "Evidências", entre tantos outros.

O show tem direção geral da própria dupla e direção musical de Claudio Paladine.

Em comemoração aos 40 anos de estrada, a dupla está realizando neste ano uma diversificada programação: a apresentação ao lado do maestro João Carlos Martins e a gravação de dois DVDs,"40 Anos Nova Geração" e "40 Anos entre Amigos"

Os DVD de Chitão e Xororó ao lado das duplas da nova geração chegará às lojas nos próximos dias. Já o projeto "Entre Amigos", não tem data para ser lançado. Outra novidade é que o programa especial sobre os 40 anos de carreira da dupla será exibido pela Rede Record no final do ano.

Notícias Relacionadas