Cemara Loteamentos prepara o lançamento do Jardim Moreira!

19 de abril de 2023, 10h36, por Amanda Ramalho

A Cemara Loteamentos, uma das maiores empresas de loteamentos do Estado de São Paulo, está investindo mais uma vez na região Noroeste Paulista e em breve será lançado um novo empreendimento, o Jardim da Moreira, em Mirassol (SP).

O Jardim da Moreira consiste em um bairro planejado, que conta com lotes residenciais e comerciais a partir de 200m² e localização privilegiada, já que está ao lado do Residencial Regissol e do Residencial Parque dos Ipês 1, a 12,5 km de Rio Preto, com fácil acesso a importantes rodovias, como Washington Luís (SP-310) e Transbrasiliana (BR-153).

O empreendimento tem espaços destinados para diversão e estímulo de todos os sentidos, como espaço para piquenique, playground com iluminação adequada para uso noturno, quadra de futebol society com grama sintética e quadra de basquete com arquibancadas e iluminação de Led.

Além disso, o empreendimento tem o grande diferencial de fornecer o projeto arquitetônico para quem adquirir um lote. Interessados em saber mais devem se cadastrar no site - clicando aqui!

Fundada em 1979, a Cemara Loteamentos contribui de forma significativa para o desenvolvimento social e urbano de diferentes cidades do país. Especializada em loteamentos abertos e fechados, bairros planejados e loteamentos industriais, a empresa já realizou o sonho de mais de 60 mil pessoas por meio da urbanização de áreas, implantação de bairros planejados, melhorias ambientais e socioeconômicas e valorização do convívio e do bem-estar social.

Localizada em Americana (SP), tornou-se uma das maiores loteadoras do estado de São Paulo. Entre os empreendimentos que compõem o portfólio, estão quase 50, como o Business Park Nove de Julho, em Americana (SP), e o Vale dos Cedros, condomínio empresarial entre São José do Rio Preto e Cedral (SP).

Fique por dentro de tudo o que acontece em Rio Preto e região! Curta a KBOING FM no Facebook!