Carol Bittencourt está desaparecida após cair no mar durante tempestade!

29 de abril de 2019, 14h50, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Carolina Bittencourt, está desaparecida após cair de um barco, em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo, no último domingo, dia 28.

A embarcação em que ela estava com seu marido, o empresário Jorge Sestini, foi atingido por uma tempestade com ventos de mais de 100 km/h.

Segundo informações da revista "QUEM", a empresária da modelo, confirmou o desaparecimento e que o marido dela está em "estado de choque".

"Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva", disse Andréia.

Conforme foi confirmado pelo comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, as bucas já foram abertas.

"Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!