Carnaval do Mirante abre as vendas para 7ª edição

04 de outubro de 2019, 15h32, por Amanda Ramalho
Divulgação

Considerado o principal carnaval privado de Belo Horizonte, o Carnaval do Mirante, dá início as vendas da sua 7ª edição, que reunirá grandes nomes da música atual no Mirante Beagá, entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2020.

O festival, que reuniu mais de 48 mil pessoas em 2019, é reconhecido como um dos melhores carnavais da capital mineira e terá mais uma vez uma programação eclética, com espaço para música eletrônica, funk, sertanejo, axé e pagode.

Sob o tema "Qual é a sua fantasia?" o evento, realizado pela Box Entretenimento, vem crescendo à cada ano e chega em 2020 em formato de festival, reunindo em seus 5 dias grandes nomes da música como Dennis DJ, Wesley Safadão, Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Felipe Araujo e Moletchan.

Pela primeira vez, o público poderá adquirir o pacote do Carnaval do Mirante, que dará direito aos cinco dias de evento, por R$300 (sujeitos à término de lote), pelo site ou nos pontos de venda físicos do evento.

Serviço - Carnaval do Mirante
Datas:
21, 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2019
Local: Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo s/n - Olhos D'agua)
Valor (pacote): R$300*
Vendas: sympla.com.br/carnavaldomirante
Contato: (31) 3889-2003
Classificação indicativa: maiores de 18 anos

Sobre o Carnaval do Mirante 2020:

O Carnaval do Mirante é considerado o maior festival de Carnaval de Belo Horizonte. O evento chega à sua sétima edição em 2020, no Mirante Beagá, no bairro Olhos D’Água, entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Realizado pela Box Entretenimento, é o pioneiro em festas fechadas durante o Carnaval em BH e vem crescendo junto com o Carnaval da cidade. Atualmente, é reconhecido como um dos melhores carnavais da capital mineira, e apresenta sempre uma programação eclética, com espaço para música eletrônica, funk, sertanejo, axé e pagode, com nomes como Dennis DJ, Wesley Safadão, Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Felipe Araujo e Moletchan já confirmados para a edição 2020.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!