Capitão América 3: gravações começam dia 27; saiba novidades do filme

20 de abril de 2015, 14h18, por Marayná Freitas
DivulgaçãoSteve Rogers e Tony Stark entrarão em conflito

As gravações de "Capitão América 3: Guerra Civil" serão iniciadas no próximo dia 27 e o site JoBlo contou algumas novidades sobre o filme.

Como já se sabe, Tony Stark e Steve Rogers enfrentarão uma guerra entre si devido a Lei de Registro de Super Heróis. Isso acontece porque o vilão Ossos Cruzados (Brock Rumlow, interpretado por Frank Grillo) causará destruições e mortes, o que faz com que o governo aprove essa lei, que obriga os heróis a revelarem suas identidades.

O Soldado Invernal/Bucky Barnes (Sebastian Stan) também estará no filme e a tendência é que ele volte a ser um herói. Essa questão também acentuará a briga entre Tony Stark e Steve Rogers. Também foi divulgado que a questão central do filme, assim como nos HQs, será: "se há uma ameaça, os Vingadores devem intervir – o que dá autoridade a eles para fazer isso?".

Podemos esperar muitas divergências entre todos os Vingadores, já que Falcão, Viúva Negra e Gavião Arqueiro ficarão do lado de Capitão América, que é contra a proposta da Lei de Registro; Máquina de Combate, Visão e o Homem-Formiga compartilha da mesma opinião do Homem de Ferro – a favor da lei -, e ficarão ao lado dele.

Conforme divulgado, a Feiticeira Escarlate é uma novidade que estará presente no filme. Mas tanto ela quanto o Pantegra Negra não terão um parecer formado sobre essa disputa, e terão papéis de pouco destaque no longa. É sabido também que Homem-Aranha estará no elenco, mas não foi divulgado como ele será apresentado. Além de todas essas informações, o site ainda revela que Ossos Cruzados e o Falcão receberão atualizações em seus uniformes. Já o Homem-Formiga poderá assumir a forma do Gigante em algum momento do filme!

Vale ressaltar que "Vingadores: Era de Ultron", estreia na próxima quinta-feira, dia 23 de abril.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!