Cantora tatua rosto de Harry Styles na bochecha

29 de janeiro de 2019, 10h46, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoE ai, você achou parecido com o Harry?

O ano de 2019 está apenas começando e com ele muitas loucuras e novidades!

Kelsy Karter, uma cantora neozeolandesa, é fanática por um músico muito conhecido: Harry Styles, ex-One Direction.

O carinho é tão, tão, tão grande pelo cantor que, acreditamos, até passou dos limites. A jovem tatuou o rosto de Harry em sua bochecha!!! Sim, você não leu errado.

A tatuagem, nada discreta, não foi feita na perna, no braço, na barriga ou nas costas, foi feita no rosto, especificamente na bochecha.

Kelsy fez questão de publicar a imagem em seu Instagram e usou a legenda: "Mamãe, olha o que eu fiz".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

mama, look what i made me do

Uma publicação partilhada por Kelsy Karter (@kelsykarter) a

Certa vez, em entrevista à "i-D", a artista comentou o quanto Harry é importante para ela e sua carreira.

"O que eu amo a respeito dele, de um ponto de vista profissional, é que ele era o mais pop de todas as estrelas pop, e aí ele seguiu seu próprio caminho e fez um álbum de rock clássico. Para alguém como eu, que quer viver nesse mundo e não esteve em uma boy band, ele abriu uma porta para mim. Ele introduziu as crianças ao tipo de música que eu quero fazer. Por isto, eu sou muito grata", contou.

Kelsy também afirma que ela é a versão feminina de Harry!

"Eu só quero a carreira dele. Sinto que sou a versão feminina dele. Eu me mudei para a América para atuar, e a música se tornou a minha atividade principal. Rock’n’roll é a minha paixão. Eu realmente quero trabalhar com ele. Vamos trabalhar, Harry. Onde você está? Marque as minhas palavras: eu vou conseguir uma música no álbum dele”, declarou.

Bom, não sabemos se ela conseguirá a atenção da voz de "Sing of the Times", mas que ela chamou a atenção da gente, isso ela conseguiu sim!

Vale mencionar que alguns comentários na internet afirmam que a tatuagem não é de verdade. Muitos dizem ser apenas uma jogada de marketing!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!