Campanha publicitária de perfume traz Lady Gaga nua

17 de julho de 2012, 11h32, por Amanda Ramalho

Uma imagem da nova fragrância de Lady Gaga foi divulgada na rede social Little Monsters, especialmente para os fãs da estrela. Na foto, Lady Gaga aparece nua segurando a colônia "Fame", que tem perfume de orquídea e damasco e o líquido vem na cor preta. "Foto de Steven Klein. O primeiro perfume preto. Modelo: Lady Gaga", créditos da foto.

Divulgação

No Twitter a cantora postou: "Uma surpresa de última hora! Em poucas horas lançaremos Fame, a campanha da fragrância clicada por Steven Klein".

E, depois completou: "Para que fique claro, não vou postar o comercial, só a imagem impressa. Não vou mentir, estou um pouco nervosa. Faz um tempo desde que compartilhei coisas com vocês pela última vez, mas estou muito orgulhosa de mim e Steven. Nós realmente não dormimos!".

A embalagem traz a descrição: "Lágrimas de beladona, coração de orquídea-tigre amassado com um véu negro de incenso, damasco pulverizado e essências combinadas de açafrão e gotas de mel" e "Primeiro do tipo, este perfume é uma inovação em tecnologia fluida. É negro como a alma da fama, mas invisível no ar".

Divulgação

Abaixo, em nossa galeria, você confere as outras fotos da colônia que já haviam sido divulgadas. No início, a cantora queria que a fragrância tivesse cheiro de sangue e sêmen.

Ouvir Lady Gaga   |   Letras de Lady Gaga

Galeria de Imagens