Cai na internet novo vídeo de Justin Bieber em delegacia

06 de março de 2014, 14h14, por Amanda Ramalho

Está rolando na internet mais um vídeo da passagem de Justin Bieber pela delegacia de Miami, Flórida. Novamente as imagens foram divulgadas pelo site "TMZ".

Divulgação

Desta vez, depois do teste de embriaguez e flexões de braço, foi a vez da filmagem do exame de urina feito pelo cantor cair na rede. No vídeo, o cantor aparece indo ao banheiro e na sequência um policial leva o material para análise.

Segundo a imprensa americana, oito vídeos da prisão de Bieber ainda serão liberados. A confusão começou em janeiro quando Justin foi preso em flagrante ao praticar racha em uma rua de Miami com um amigo. Ele também estava com a carteira de motorista vencida e sob efeito de maconha e Xanax.

Após todos os acontecimentos muitas pessoas criticaram as atitudes do músico. Recentemente foi apresentadora americana Joan Rivers, do programa "Fashion Police", a soltar a língua, mas contra aos pais do músico: Pattie Mallette e Jeremy Bieber.

"Vocês têm um filho. Cadê vocês? Por que não estão dando o conselho certo?". Para Rivers o dono de "Boyfriend" é visto mais como um garoto-problema do que como um astro em ascensão. "Ele poderia ter se tornado um Michael J. Fox, que também foi um astro teen. Quem quer que o tenha deixado solto foi um idiota. Ele está absolutamente na direção errada".

Ouvir Justin Bieber      |     Letras de Justin Bieber