Cabelo de Jared Leto é o mais desejado entre as famosas

28 de fevereiro de 2014, 15h12, por Amanda Ramalho
Divulgação

Várias famosas tem o cabelo invejado por muitas e muitas mulheres. Agora ser um homem e estar neste mesmo patamar deve ser mais interessante. Quem é o donO do cabelo mais desejado é ninguém mais, ninguém menos do que Jared Leto, vocalista do 30 Seconds to Mars.

Jared, que também é ator, tem causado invejinha ao preservar suas madeixas californianas sempre compridas e impecáveis. Chase Kusero, que cuida há seis anos do cabelo do músico, revelou ao site "The Gloss" que ele virou sinônimo de estilo e que recebe elogios de grandes atrizes de Hollywood.

Indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante pela atuação em Dallas Buyers Club, Leto estava com seu cabelo preso em um coque no Globo de Ouro no mês passado e Chase está disposto a dar um novo toque ao estilo para a sua aparição na entrega dos prêmios que acontece no domingo, dia 2.

"Jared e eu íamos chocar todo mundo e aparecer com um novo corte no Oscar, mas está tão bonito que nós não queremos cortar. A gente vai discutir isso nesse final de semana. É muito importante que ele não fique com uma aparência feminina – esse é nosso maior desafio".

DivulgaçãoCabelo de Jared usado no Globo de Ouro

"Tem sido difícil ele não aparecer nas listas de 'melhores cabelos' – o que definitivamente não foi a nossa intenção. Até tivemos todas essas atrizes, como Olivia Wilde, Rachel Bilson e Julia Roberts, perguntando sobre seu cabelo. Ele realmente tem um cabelo incrível, então dá para entender. Ele com certeza estará de cabelo longo no Oscar”, continuou.

Chase ainda acrescentou a dúvida que impera: "Quando a gente se encontra, nós brincamos com o seu cabelo para algumas fotos – às vezes um coque alto, às vezes metade para cima, metade para baixo – e partimos daí. Foi assim que chegamos ao coque para o Globo de Ouro. Minha grande preocupação no momento é se vamos ter o cabelo para cima ou não – eu voto para cima porque fizemos apenas uma vez antes. Eu quero fazer algo partido para o lado dessa vez, algo mais limpo".

Ouvir 30 Seconds to Mars    |     Letras de 30 Seconds to Mars