CLIPES: Yellowcard, Joss Stone, Franz Ferdinand e mais!

26 de julho de 2013, 17h04, por Amanda Ramalho

E se na primeira parte dos lançamentos em clipes tivemos Selena Gomez, Icona Pop, Enrique Iglesias, agora a gente abre a matéria com vídeo do Beady Eye com a faixa "Shine A Light", o Yellowcard com a canção "Ocean Avenue" e muito mais. Fique por dentro!

Beady Eye – "Shine A Light"
É em meio a luxúria, hedonismo e religiosidade que o grupo Beady Eye revelou o novo clipe. A banda já havia liberado um video com gravações ao vivo do show no festival Glastonbury, para a música "Shine A Light", mas a versão liberada agora chega cheia de símbolos, ícones religiosos e mulheres.

f(x) - "Rum Pum Pum Pum"
A girlband sul-coreana f(x) liberou o clipe de “Rum Pum Pum Pum”, o primeiro single do segundo álbum de estúdio do quinteto, “Pink Tape”, que será lançado na próxima segunda-feira, dia 29.

Busta Rhymes com Nicki Minaj - "#TwerkIt"
O clipe da música “#TwerkIt”, de Busta Rhymes em parceria com a rapper Nicki Minaj, chegou em duas versões: uma limpa e uma explícita. Confira:

Yellowcard - "Ocean Avenue"
Foi para comemorar os dez anos do primeiro disco que o Yellowcard presenteou os fãs com a divulgação de um novo clipe para a faixa "Ocean Avenue". O single ganhou uma versão acústica e com a participação do público cantando com muita empolgação.

Franz Ferdinand - "Love Illumination"
O grupo Franz Ferdinand disponibilizou o vídeo da canção "Love Illumination", segunda faixa novo álbum da banda, "Right Thoughts, Right Words, Right Actions", o primeiro disco desde 2009, previsto para chegar às lojas em agosto.

Joss Stone - "The Love We Had"
A canção que integra o disco de regravações "The Soul Sessions, Vol. 2" da cantora Joss Stone chegou em forma de clipe nesta semana. A romântica "The Love We Had (Stays On My Mind)" foi originalmente lançada em 1971 pelo grupo The Dells.

Super Junior - "Hero"
O grupo Super Junior disponibilizou o clipe de "Hero", a faixa-título do primeiro disco japonês do grupo sul-coreano, lançado também nesta semana.

Confira: CLIPES: Selena Gomez, Icona Pop, Enrique Iglesias e mais!