CLIPES: Michael Bublé, Becky G, Ed Sheeran e mais; vem ver!

09 de novembro de 2013, 09h06, por Amanda Ramalho

Michael Bublé - "You Make Me Feel So Young"
Com muita elegância Michael Bublé revelou "You Make Me Feel So Young", o clipe é de uma performance, ao vivo, do músico gravada no Air Studios. Já a faixa integra o álbum mais recente do cantor, "To Be Loved".

Confira todos os lançamentos no Letras Kboing!

Ed Sheeran – "I See Fire"
Ed Sheeran divulgou o clipe de "I See Fire", single que integrará a trilha sonora do longa "O Hobbit: A Desolação de Smaug". A produção traz cenas de Sheeran e do filme que estreará nas telonas brasileiras em 13 de dezembro. A música não fará parte de novo disco do cantor.

Jason Derulo – "Trumpets"
Já o cantor Jason Derulo liberou "Trumpets". A música está presente no último álbum do artista, "Tattoos", que chegou às lojas recentemente. O clipe, o quarto do disco, contou com a direção de Collin Tilley e a produção de Jamee Ranta.

Protest The Hero – "Underbite"
Os canadenses do Protest The Hero lançaram nesta semana o clipe do single, "Underbite", faixa que integra o quarto disco do grupo de metal progressivo, "Volition", lançado em outubro.

Asking Alexandria - "Killing You"
Uma versão não censurada do clipe "Killing You", da banda Asking Alexandria também chegou ao público. A música faz parte da tracklist do terceiro álbum da banda, "From Death to Destiny", que chegou às lojas no dia 06 de agosto.

Becky G - "Built For This"
A jovem cantora Becky G também presentou os fãs nesta semana com o clipe de "Built For This" recheado de cores e formas psicodélicas. O single foi scrito em parceria com  Niles Hollowell-Dhar, Henry Walter e Lukasz Gottwald, e pertence ao EP de estreia "Play It Again", lançado em julho.

Confira todos os lançamentos da semana no Letras Kboing!