CLIPES: Kelly Clarkson, Ricky Martin, Jota Quest e mais! É só dar o play!

16 de agosto de 2013, 15h04, por Amanda Ramalho

Nesta edição começamos com o clipe da faixa "Tie It Up", da cantora Kelly Clarkson. A música escolhida para o vídeo foi divulgada em junho, mas ainda não faz parte de nenhum disco da cantora. O vídeo mostra Kelly com um vestido de noiva curto cantando em uma festa de casamento.

The Almost - "I'm Down"
O grupo The Almost liberou nesta semana o clipe de "I'm Down", single que pertence ao álbum "Fear Inside Our Bones". Para a produção a banda escolheu dois brasileiros para participar do vídeo: os lutadores de UFC Cesar Mutante e Vitor Belfort.

Just Blaze & Baauer feat. JAY Z - "Higher"
Sabe o dono do hit "Harlem Shake", o DJ Baauer?!?! Então tem novidades dele no ar. Desta vez, em parceria com o produtor Just Blaze e o rapper Jay Z um novo vídeo já está disponível. A escolhida é "Higher" e o clipe é um curta de seis minutos, no qual mostra uma comunidade da Índia, onde crianças aprendem kalari payattu, uma arte marcial indiana, para combater e se vingar dos badernistas do local.

Ricky Martin - "Come With Me"
A versão em espanhol do clipe "Come With Me" do porto riquenho Ricky Martin também está disponível aos fãs. O single é uma composição de Anthony Egizii, David Musumeci e Ilan Kidron, e a canção original estreou em junho nas rádios da Austrália e integrará o 10º disco do músico ainda sem título definido, mas com lançamento previsto para este ano.

Avenged Sevenfold - "Hail To The King"
A faixa "Hail To The King" da banda Avenged Sevenfold é a faixa-título do próximo álbum do grupo (agendado para chegar ao mercado no próximo dia 27 de agosto). O clipe contou com a direção de Syndrome e vem numa produção gravada em preto e branco.

Bonde das Maravilhas – "Quadradinho da Borboleta"
Elas estão de volta! Depois de emplacarem o hit de “Quadradinho de Oito” as meninas do Bonde das Maravilhas lançam agora o clipe "Quadradinho da Borboleta". Será que essa nova moda pega?

Jota Quest - "Mandou Bem"
Não é bem um clipe, mas a música nova do Jota Quest, "Mandou Bem" ganhou um lyric vídeo. O single traz de volta as influências de black music, soul e funk que marcaram os trabalhos iniciais do grupo. A canção já está disponível no iTunes e fará parte do novo projeto da banda, que chega às lojas na segunda metade de outubro.

Confira a primeira parte dos lançamentos em clipes ou (re) veja no Letras Kboing!