Nos últimos vieram a público trechos do livro do ex-marido de Britney Spears com declarações bem fortes sobre a vida dos dois - incluindo dos filhos.
Britney, não deixou barato e usou suas redes sociais para comentar o caso e dizer que está cansada de tantas acusações infundadas. Leia o texto abaixo:
"O gaslighting constante do meu ex-marido é extremamente doloroso e exaustivo. Sempre implorei e gritei para ter uma vida com meus filhos. Relacionamentos com adolescentes são complexos. Eu me senti desmoralizada por essa situação e sempre pedi, quase implorei, para que eles fizessem parte da minha vida. Infelizmente, eles sempre testemunharam a falta de respeito demonstrada pelo meu próprio pai por mim. Eles precisam assumir a responsabilidade por si mesmos. Com um filho me vendo apenas por 45 minutos nos últimos 5 anos e o outro com apenas 4 visitas nos últimos 5 anos. Também sou orgulhosa. De agora em diante, vou avisá-los quando eu estiver disponível. Acredite em mim, as mentirinhas daquele livro, elas vão direto para o banco e eu sou a única que realmente se machuca aqui. Eu sempre os amarei e se você realmente me conhece, você não prestará atenção aos tabloides sobre minha saúde mental e bebida. Na verdade, sou uma mulher muito inteligente que tem tentado viver uma vida sagrada e privada nos últimos 5 anos. Falo sobre isso agora porque já aguentei demais e qualquer mulher de verdade faria o mesmo", publicou a cantora na rede social.
Ouvir músicas da Britney Spears
