Britney Spears deve pagar milhões por cancelamentos de shows

07 de janeiro de 2019, 13h46, por Amanda Ramalho
Divulgação

Depois de anunciar uma pausa em sua carreira, a cantora Britney Spears poderá pagar milhões de dólares pelos cancelamentos de shows da residência em Las Vegas.

As apresentações, que já estavam marcadas entre fevereiro e agosto, foram desmarcadas para que a princesinha do pop possa dedicar mais tempo a sua família.

Britney optou por cancelar sua residência para cuidar da saúde do pai, Jaime, que estava hospitalizado após uma ruptura espontânea do cólon - leia a carta no final desta matéria.

Com isso, estima-se que a loira tenha que desembolsar de 2 a 3 milhões de dólares. O Park Theater, onde aconteceriam os 31 espetáculos, não conseguirá encaixar novas apresentações nas datas livres.

Segundo a "Billboard", a vendas dos ingressos para os shows de Britney já não andavam tão em alta quanto antes. Vale lembrar que além de uma divulgação menos intensa da dona de "...Baby One More Time", a cidade também recebe apresentações de Lady Gaga, Gwen Stefani, Cher, Aerosmith, entre outros.

Britney termina sua participação após 4 anos de residência e quase 250 shows.

Confira abaixo a carta na qual a cantora fala sobre a pausa que fará por tempo indeterminado:

"Eu nem sei como começar isso, porque é muito difícil para mim. Não vou apresentar meu novo show, Domination. Estive ansiosa por esse espetáculo e para vê-los neste ano, então fazer isso parte o meu coração. De qualquer forma, é importante sempre colocar sua família em primeiro lugar… e essa foi a decisão que tive que fazer. Há dois meses, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Somos muitos gratos por ele ter saído vivo dessa, mas ele ainda tem uma longa jornada à sua frente. Tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento. Espero que todos possam entender. Mais informações sobre reembolso de ingressos estarão disponíveis em britneyspears.com. Eu agradeço por suas orações e apoio à minha família durante este momento. Obrigada, e amo vocês… sempre".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!