Britney Spears desabafa sobre a irmã Jamie Lynn: "só uma escória inventaria coisas assim"

17 de janeiro de 2022, 12h14, por Amanda Ramalho
Instagram Britney Spears

Aos poucos, Britney Spears tem se libertado das amarras dos anos que viveu sob tutela. Agora, a princesinha do pop publicou uma carta aberta direcionada a sua irmã, Jamie Lynn Spears. A cantora falou sobre a maneira de amar da irmã, que não se desvencilha das pessoas que a machucaram.

"Você diz que me ama, ainda assim, sua lealdade está com as pessoas que mais me machucaram", publicou Brit.

O comentário veio depois da cantora ter lido no livro autobiográfico da irmã, "Things I Should Have Said" (na tradução, "Coisas Que eu Deveria Ter Dito"), que um dia Brit pegou uma faca e se trancou com a irmã em um quarto.

"Jamie Lynn… parabéns querida! Você se rebaixou a um nível totalmente novo… Eu nunca estive perto de você com uma faca ou sequer pensei em fazer isso! A única faca com a qual você me viu em casa estava cortando os maiores pedaços de abóbora que eu já vi na vida e que era grande demais para eu cortar... então, por favor, por favor, pare com essas mentiras malucas de livros de Hollywood.

Agora, e só agora, eu sei que só uma escória inventaria coisas assim sobre alguém... e estou realmente confusa sobre você inventar essas coisas porque não é do seu feitio! Perto das crianças? Jamie Lynn, é sério? Ah, para com isso! Parabéns ao apresentar a sua irmã mais velha o conceito de ser baixa, mais baixa e mais baixa ainda... porque você venceu essa, amor"
, acrescentou.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears