Britney Spears acusa a mãe: "você abusou de mim"

27 de julho de 2022, 11h50, por Amanda Ramalho

A saga de tutela e abusos psicológicos que Britney Spears sofreu, parece não ter fim!

Desta vez, a princesinha do pop rebateu uma publicação da sua própria mãe, acusando-a de também ter abusado dela e da situação. Segundo Brit, Lynne Spears, sua mãe, também ajudou a tramar a tutela que durou 13 anos. A mãe também teria participado de várias situações que a levaram para clínicas de reabilitação.

Tudo começou quando Brit compartilhou um print com mensagens de texto de 2019. Na ocasião, ela pedia ajuda da sua mãe, pois os remédios da clínica de Malibu estavam "fazendo mal ao seu estômago" e que acreditava que queriam matá-la.

Lynne Spears responde ao print com imagens de mensagens respondidas: "Britney, eu tenho todas as 'conversas inteiras' também! Eu fico triste por você sentir que as pessoas que mais te amam te traíram! Me deixe ir até você! Eu te amo!".

Britney respondeu a mãe dizendo que ela ainda fez de tudo para achar que ela estava ficando louca.

"Ei mãe, você também contou às pessoas que essa foi uma das únicas vezes que você respondeu minhas mensagens? Você também contou às pessoas como você escondia o café de mim todas as manhãs? Você disse a elas que todas as manhãs, quando eu tentava encontrar o café, que não havia fotos minhas na cozinha, apenas de Maddie e de Jamie Lynn? Que todas as manhãs, eu colocava uma foto minha com vocês… e todas as manhãs, você guardava antes de eu acordar! Você contou que você estava na minha casa de praia, enquanto eu não podia sequer ter as chaves do meu carro? Você contou que eu estava fazendo 3 reuniões de AA por semana, sendo que eu odeio álcool?

"Bancar o papel de mãe perfeita e responsável e ir à igreja em Louisiana... que piada! Todos vocês arruinaram tudo para mim... não lembro nem de ter recebido uma mensagem sua! Você contou que quando a tutela começou, você e a esposa de Bryan saíam todas as noites e bebiam vinho e tiravam fotos estúpidas, enquanto eu não podia mais ir a lugar algum ou receber meu namorado? Que cara de pau mostrar seus textos quando sabe que vocês me machucaram tanto, não é nem engraçado.

"Você contou que, duas semanas antes da tutela começar, já estava tudo planejado? Eu recebi você, a Srta. Jackie, Allie e mais um amigo uma noite antes de me levarem embora! Eu não tinha feito nada de errado e você ficava me dizendo no meu sofá que precisávamos ir para Malibu porque eu as pessoas estavam vindo me buscar, e eu disse: 'POR QUÊ???'! Eu não acreditei em vocês… nós tivemos uma porra de uma festa do pijama na noite anterior! Foi tudo planejado e você agiu como se não tivesse ideia do que estava acontecendo! Duas semanas depois, você lançou um livro e mostrou minha mágoa quando o Kevin [Federline] levou meus filhos... você abusou de mim... sim, eu vou dizer isso e me impressiona que você ainda banque a mãe amorosa e devota!", finalizou Britney em uma publicação que não está mais disponível.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears