Brigas que deram o que falar no mundo da música

07 de março de 2015, 12h20, por Amanda Ramalho

Dentro e fora dos campos, dos palcos, de casa, do trabalho, de qualquer lugar...a rivalidade está sempre presente. Na vida das celebridades o que acontecem com elas é divulgado para os quatro cantos do mundo.

Mensagens mal interpretadas, mídia fazendo 'inferninhos', marketing, brigas de verdade, confusões e muito mais. Separamos aqui algumas brigas que chamaram a atenção no mercado musical:

Oasis X Blur

Reprodução

Durante a década de 90, o britpop estava em alta no Reino Unido e no mundo. O Blur e o Oasis buscavam a liderança das prateleiras das lojas de discos e as bandas chegaram a lançar seu single no mesmo dia! Na época, Noel Gallagher, do Oasis, que sempre disse tudo o que queria chegou a dizer que o baterista do Blur iria pegar AIDS e morrer!

Courtney X Dave Grohl

Reprodução

Courtney Love sempre gostou de um barraco. Já arrumou confusão com Gwen Stefani, integrantes da banda Bikini Kill e até com Os Muppets! Mas o músico Dave Grohl, líder do Foo Fighters sempre foi seu maior alvo. Umas das pérolas foi um tuíte da ex de Kurt Cobain dizendo que o músico tinha dado em cima de Francis Bean Cobain, sua filha!

Nirvana X Guns N' Rose

Reprodução

Representantes de dois pólos opostos do rock, tudo começou quando o Nirvana recusou um convite do Guns para saírem em turnê juntos.  Se não bastasse, em uma entrevista, Kurt Coubain opinou sobre a qualidade musical da banda rival: "uma porcaria de música". Na 'zueira', Courtney Love (de novo na polêmica) convidou Axl Rose para ser padrinho da filha. Na fúria, durante o VMAs 1992, Axl pediu pro Kurt calar a boca da "vadia".

Metallica X Megadeth

Reprodução

Os dois grupos tiveram um relacionamento turbulento na época áurea do metal. Segundo consta, a história é que Dave Mustaine foi expulso do Metallica pelo líder James Hetfield, por excesso de drogas e álcool. Mustaine ficou revoltado e fundou o Megadeth. Dizem que até hoje os dois não se acertaram. Será?!

Katy Perry x Taylor Swift

Reprodução

Para começar... John Mayer não tem nada a ver, mas vamos reconhecer que no fundinho, bem lá no fundinho uma magoazinha deve existir. O guitarrista teve um breve romance com Taylor Swift e juntos escreveram uma música, "Half Of My Heart", mas o problema não está aí, mesmo Katy namorando John e também ter sua canção com ele ("Who You Love"). As duas são fortes nomes no mundo pop, e segundo contam, Katy teria sabotado Taylor roubando seus dançarinos durante a turnê do disco "Red" conseguindo com isso ganhar um single: "Blad Bood", traduzido por sangue ruim, agora em seu novo álbum "1989". Em entrevista "Rolling Stone", a loirinha declarou ser inimiga de Katy, já a voz do CD "Prism", apenas comentou nas redes sociais "Cuidado com a Regina George (vilã de "Meninas Malvadas") em pele de cordeiro..." #IndiretaMaisQueDireta

Selena Gomez X Miley Cyrus

Reprodução

Boatos sempre disseram que Sel e Miley nunca se deram bem desde os tempos da Disney. Ai elas cresceram e Miley deixou a Hannah Montana de lado. Um dia, durante um show de Miley a cantora usou uma imagem de Sel para cantar sua nova música FU. Mesmo sabendo que a voz de "We Can't Stop", "estava fazendo qualquer coisa para chamar a atenção", Selena ficou irritada. Vale lembrar também que vez ou outra, Miley publica fotos 'imitando' a dona de "The Heart Wants What It Wants".

Ludmilla X Anitta

Reprodução

Elas já admitiram que não existe nenhuma rixa entre elas, mas boatos dizem que a funkeira Anitta não topa muito a Ludmilla. Mesmo tendo viajado juntas sempre tem aquele 'mimimi' que os "santos não se batem". Lembrando que há rumores de que Anitta também não vai muito com a cara de Valesca Popozuda e vice-versa, porém a voz de "Beijinho no Ombro" mencionou o que acontecia: "A gente sempre se desencontrava em shows grandes, que nós duas nos apresentávamos. Aí, surgiu esse boato". Tá bom então, né?!

Sandy X Wanessa

Reprodução

Filhas de pais famosos, sempre colocaram as duas como grandes inimigas. Wanessa sempre admitiu que a rixa foi criada na mente dos fãs: "A vida inteira ficaram fazendo essa coisa boba, que não existe de fato entre a gente. Não tinha situação de briga. Nunca existiu. Sou fã. Torço por ela sempre. Acho que é uma artista maravilhosa e canta pra caramba".
Recentemente as duas estiveram juntas promovendo um comercial de uma marca de pomadas para assaduras.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!