Briga entre Nicki Minaj e Mariah Carey interrompe as gravações de American Idol

03 de outubro de 2012, 14h24, por Amanda Ramalho
Reprodução

Não é de hoje que a rixa entre Nicki Minaj e Mariah Carey paira sobre o reality de caça-talentos, American Idol. Desde que foi confirmada a presença da rapper de “Starships”, Mariah se mostrou contra ter outra mulher na bancada de júri.

Desta vez a os rumores das intrigas entre as duas se confirmaram logo nos primeiros dias das gravações do programa. O site TMZ publicou um vídeo no qual as artistas trocam ofensas deixando o clima bem desagradável.

As filmagens aconteciam na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, na última terça-feira, dia 2, e foram interrompidas no momento em que Nicki e Mariah discordaram da performance de um dos candidatos.

Em uma parte da discussão Nicki Minaj declarou: "Cada vez que você disser alguma besteira pra mim, eu vou retrucar e se você tiver algum problema, lide com isso. Eu disse a eles que não toleraria as vontades de 'vossa majestade' ali". Mariah Carey rebateu: "Oh por que, por que, por que eu tenho que ter uma criança de três anos sentada ao meu lado?".

Assista o momento da discussão a seguir:

Ouvir Nicki Minaj   |   Ouvir Mariah Carey